sexta-feira, 19 de setembro de 2008

INQUIETAÇÕES ... INQUIETUDES

Esse é um momento especial aliás, especialismo.

É um misto de inquietudes , de calmaria, de marasmo...

Momentos que se parecem um turbilhão de não sei quê, de dúvidas, de algumas certezas, de vários questionamentos e buscas. Momentos que acontece uma acelerada e que as vezes chega-se quase um estado de inércia.

Por que tudo isso? Simplesmente porque é o momento de TCC- da tão falada monografia.

De repente surge um enstusiasmo, uma motivação e... em seguida, uma vontade de deixar como está. Deixar passar tudo lentamente com um barco sem o remador em um lago tranquilo.

Ah! bobas ou inteligentes reflexões, sei lá.

Sei que, se pretendo alcançar a meta, não posso me dar ao luxo de viver simplesmente um estado de tranquilidade. Que venham as inquietações, que venham os questionamentos, as buscas e o trabalho incessante! Tenho que me apressar e "arregaçar as mangas". É preciso orientar meus esforços e "fincar os pés" na partida com os olhos fixos na linha de chegada como fazem os atletas em uma competição.

É preciso "correr". Mas não quero fazer isto sozinha. Preciso de ajuda: primeiramente de Deus. Preciso também do orientador, de professores, de colegas e de outras pessoas.

Na soma de tudo, tenho a certeza que chegarei. Andar com fé eu vou...


"Andar com fé é saber que cada dia é um recomeço,é ter certeza que os milagres acontecem e que os sonhos podem se realizar".

Nenhum comentário: